quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

VENCI O HPV NOVAMENTE!

Olá leitores, quanto tempo pra atualizar isso aqui não? Perdoem a ausência, minha vida está uma correria (Resultado disso foi o próprio HPV) mas não posso deixar de vir aqui dar o meu relato de mais uma vez sem verrugas!!! O HPV parece um pesadelo, mas ele meio que resinificou as coisas em minha vida, me mostrou pra ter calma porque se eu não me cuidar, o corpo vai reagir e eu vou me prejudicar. 

Essa segunda leva do vírus foi pior que a primeira vez em 2015, além do mais não tive a mesma disposição pra cuidar como da primeira vez, tentei com vinagre, me ajudou, mas doeeeeeu muito, não sei se é uma dor que vale a pena, sei que os remédios são caro, mas o vinagre também é punk, então minha opinião é seguinte: Vale a pena usar vinagre de maçã pra cuidar do HPV? Vale, contanto que suas verrugas não sejam muitas, e nem grandes, o vinagre é funcional pra verruguinhas pequenas (a depender da região se não for "úmida"), caso contrário você só vai sofrer como eu, e logo em seguida vão surgir outras verrugas. Consegui me livrar delas mas não por muito tempo, acho que porquê o vinagre não mata totalmente a raiz da verruga, e sim só a parte física da verruga, então se tiver muitas verrugas, não é tão valido usa-lo, já o IXIUM... considero pakas, rsrsrs pense num trem que sempre me ajudou e nunca falhou... Ah, mas e porquê você não tratou do inicio com IXIUM? porquê na primeira consulta minha médica simplesmente disse que não era HPV, mas até o retorno, 3 semanas, elas se alastraram de forma significativa, e aí sim ela disse que era HPV e me receitou ele, mas antes disso eu fiquei desesperada tentando de todas as formas retardar o crescimento das verrugas, parecia uma praga, e dessa vez o auge delas foi na região anal (em 2015 não tive nessa região) todo o meu orifício anal ficou coberto de verrugas, o tratamento foi um pouquinho mais chato, da primeira vez que tive hpv e usei, não senti dor ou ardor, como ja tinha ouvido falar, e no ano passado em 2020 senti muuita dor, de não conseguir usa-lo na próxima aplicação. 
Usei em torno de 18 sachês pra ficar 100% sem verruga, além disso também pedi pra médica me receitar o Enax, um comprimido que age como imunomodulador, lembro que em 2015 a minha primeira ginecologista me receitou e ajudou bastante na imunidade, e na época ele era muito falado e receitado. 



Acho que meu tratamento durou uns 2/3 meses, porque não dei a atenção que deveria... vale lembrar que da primeira vez que tive eu tinha 19 anos, ainda era sustentada pelos meus pais, elas voltaram na véspera dos 25 anos, já nos corre da vida adulta, tendo que trampar pra pagar as consultas e meus remédios, não foi fácil, e ainda mais numa fase como essa de pandemia, eu fiquei sem chão, mas graças a Deus tenho uma família e namorada que me apoiam e não larga de mim, então acho que isso já é motivo de ser grato, porquê sei que tem pessoas que não tem ninguém pra contar e isso é mais desesperador ainda (quem precisar de ajudar pode entrar no grupo de whatsapp FOCO NA SAÚDE https://chat.whatsapp.com/Fs5LZrKczNa7J7BRKw5gU3 que existe desde 2014, não se preocupem com o sigilo, lá todo mundo é familia, ou tem ou ja teve hpv e ta la disposto a ajudar quem não tem conhecimento sobre e entender que é uma coisa superável

Então o que tenho pra falar pra vocês, é fé, fé que isso também vai passar como tudo na vida, não adianta se desesperar, penso como foi infectado ou se reinfectou, é um vírus, simplesmente aparece, e a gente não tem muito controle, não sabe se é a saúde mental ou física, então temos que nos cuidar sempre, é luta diária, não somos responsáveis pelo que sentimos, mas sim como agimos diante disso. Quem precisar este vivo sempre vai estar ativo, porquê da mesma forma que fui ajudada, quero sempre poder ajudar quem precisa!

Essa foto abaixo foi das minhas verrugas, assim que der volto aqui com uma foto de atualmente, estou desde outubro sem verrugas


Vale lembrar +1 que tomei todas as 3 doses da vacina, a primeira dose tive que tomar duas vezes por causa do intervalo de tempo que seria muito da primeira pra segunda. Eu acredito na cura, pois conheço pessoas curadas, então não vou descartar que a vacina não sirva de nada só porquê tive recidivas, das 5 ginecologistas que tive, nenhuma descartou a possibilidade que a mesma tenha serventia pra quem já está infectado pelo vírus. 

OBS: Um bom médico é de suma importância, com certeza se eu tivesse conhecido um bom profissional, como já conheci, eu não teria jamais chegado a esse estado. Não quero desmerecer a minha última médica pois ela foi muito atenciosa, e eu tinha problemas com pelos encravados, foi um problema solucionado que outros médicos não solucionaram, mas poxa, quando cheguei lá pra me consultar eu tava com uma verruga assim: 


a médica disse que poderia ser uma reação a estresse que eu vinha tendo, cara, tava super na cara que isso era HPV, eu cheguei lá dizendo que era, só tinha essa verruga, inclusive esse machucado do lado foi de uma verruga que tinha tirado com vinagre, tirava uma e aparecia outras, se ela tivesse me diagnosticado no tempo certo e receitado o ixium teria poupado saúde mental e dinheiro. Foi um tiro no escuro, desde já galerinha de São Paulo que vai no Dr. Consulta, pesquisem muito bem antes de se consultarem com médicos ginecologistas. 

Quem não quiser entrar no grupo do WhatsApp ainda leio os e-mails: hpvevoce@gmail.com 
não entro com frequência, então pode ser que eu demore tipo 1 mês pra responder, mas se quiser me chamar no PV do WhatsAPP só entrar no grupo e me chamar. 

Abraços e saúde a todxs, um feliz 2021!!

11 comentários:

  1. Boa noite! Após o tratamento sua pele ficou sensível onde usou o produto? Elas saíram não voltaram mais? Ficou cicatrizes ? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Por favor, não deixa de postar conteúdo. Tem ajudado tantas pessoas. Já pensei em suicídio, meu psicológico tem estado tão abalado. Hoje livro auto hemoterapia na cura do HPV, irei tentar o procedimento.

    ResponderExcluir
  3. Gente depois de alguns meses tentando diversas formas para eliminar o HPV anal, fiz diversas tentativas com o acido 80%, e só me machucou e nunca conseguiu remover as verrugas. Hoje estou no meu 9 sache de IXIUM imiquimode, e as verrugas em sua maioria já sumiram em torno de 90%, creio que mais alguns sache vai estar 100%. Só agradeço esse blog por ler diversos comentários sobre as formas de resolver o Hpv, que tanto encomoda. Bom recomendo a todos aqueles que tenham verrugas anais em volta do orificio anal, as vezes até um pouquin dentro na entrada do anus, que usem o IXIUM ele é muito eficaz, claro que vai arder e coçar com o tempo e pode formar umas feridas que ardem, mas vale a pena aguentar firme e forte pois elas desaparecem após esse sofrimento, e você pode passar todo o sache em volta que ele age em cima das verrugas e não afeta a pele saudável em volta, só um pouco. Bom é isso.... Valeu e que deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc usou o ixium? O médico passou pra usar 3 vezes por semana, já usei dois sachês e não vi resultado.

      Excluir
  4. oi tudo bem, alguem poderia passar whatsapp? eu queria tirar duvidas :( é eu to usando o ixaum é 1 caixa mais nao to vendo resultado demora mesmo? eu nao to tao preocuapda sinceramente pq crieo na cura, mas eu fiquei desanimada hoje porque elas nao diminuem nem nada, seila.. queria conversar com alguiém que ja teve. Esse perfiul é um perfil de canal de youtube mais sou mulher ok.

    Agradeço ai pelo blog que vem me ajudando mais gostaria muito de falar com alguém pelo whatsapp , email n sei so queria me cumunicar com quemt tenha passado por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você conseguiu ser adicionada no grupo de WhatsApp? Eu tbm queria ser adicionado. 😕

      Excluir
    2. Como faz pra entrar no grupo do Whats ?

      Excluir
    3. Como vc está hoje? Descobri a pouco tempo que estou com hpv , tem sido uma luta desde então. Apareceu várias verrugas na vulva, já tratei várias vezes com acido , já fiz uma sessão de cauterização eletrica e agora tô passando a pomada ixium. Tô triste e bem desanimada pq sempre voltam. Ka até tomei a primeira dose da vacina pra vê se ajuda. Alguém me fala que isso tudo vai passar por favor😩🥹🥺

      Responder

      Excluir
  5. Oi estou tão preocupada

    ResponderExcluir
  6. Meu psicológico abalado demais

    ResponderExcluir

E-mail apenas para trocar contato para ser adicionado no grupo do Whatsapp Foco na Saúde hpvevoce@gmail.com